Turma do pedal representara os ciclistas de Felixlândia no dia 17 de Julho na comunidade de Andrequice em Tres Marias-MG

No dia 16 estaremos saindo de Felixlândia as 7:00 na praça do Santuário em destino a Andrequice, percurso no minimo de 85 km...Retornando no dia 17 apos passeio ciclístico com a População...
Interessados, confirmar com antecedência no tel: (38) 9859-1243 ate o dia 15 de Julho.
Se possível ter um carro de apoio próprio. Pois cada um sera responsável por seu material e alimentação...
Estão todos convidados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário